Polícia prende bandido, apreende menor e recupera veículo roubado no Vilar Novo em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na noite deste sábado (23 de março), Policiais Militares do 39ºBPM em verificação de suposta colocação de barricadas na rua Várzea do Carmo, no bairro do Vilar Novo, em Belford Roxo, avistaram um automóvel suspeito, Fiat Mob, placa LSQ-4449, com três homens dentro. 

Diante da abordagem policial, os elementos efetuaram disparos contra a guarnição e fugiram a pé. Foi constatado que o veículo era produto de roubo e foi solicitado apoio de outras viaturas para busca dos criminosos na localidade.

Os policias foram informados que em uma residência na rua Manaus, havia dois bandidos escondidos. Os agentes foram ao local e conseguiram prender no quintal da propriedade os dois elementos que haviam participado do confronto com a primeira viatura da PM. Com eles, foi encontrado uma pistola calibre 380 e foram encaminhados ao Hospital Municipal de Belford Roxo, pois estavam feridos dos estilhaços de vidro.

Segundo a polícia, entre os presos estava o criminoso conhecido como "Luquinhas", responsável por uma significativa dos roubos de rua e de veículos, sendo um dos principais integrantes de uma quadrilha especializada, oriunda da Guacha (TCP) neste tipo de delito.

Via Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.