Polícia prende líder do tráfico de drogas na Palmeira, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Nesta quinta-feira (21 de março), policiais civis da 54ª DP, coordenados pelo delegado titular Dr. Mauro Cesar da Silva Junior, realizaram uma operação e prenderam o segundo homem na hierarquia do tráfico de drogas na comunidade da Palmeira, em Belford Roxo. 

De acordo com a polícia, o acusado identificado como Bruno Henrique Rosa da Silva, vulgo “Matutinho”, exercia a função de um dos “frentes da favela”, que é dominada pela facção criminosa Terceiro Comando Puro - TCP. Burno prestava conta apenas para o “dono da favela” identificado como Fábio Roberto, vulgo “Chuchu”, que está foragido da justiça.

Segundo o delegado da 54ª DP, Dr Mauro Cesar, a prisão aconteceu, “após trabalho de inteligência, investigação e cruzamento de dados, que possibilitou o mapeamento da área e a identificação das lideranças criminosas, visando combater o tráfico de drogas no Município de Belford Roxo e, consequentemente, diminuir a ocorrência dos crimes ligados ao tráfico de drogas, roubos e homicídios”.

Com Bruno, foram encontrados 59 trouxinhas de maconha e 77 pinos de cocaína, além de certa quantia em dinheiro, oriunda da venda das drogas. Ainda de acordo com a polícia, ele tentou se evadir do local, entrando na residência de uma moradora, mas foi preso após perseguição dos policiais.

Após todos os trâmites legais, o nacional será encaminhado à Audiência de Custódia. “As operações visando combater o tráfico de drogas no município continuarão e, com isso, espera-se diminuir também a incidência de outros crimes.” afirma o delegado Dr Mauro Cesar.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.