Polícia resgata educadora de Belford Roxo vítima de sequestro relâmpago


BELFORD ROXO - A educadora de Belford Roxo, Dolores Reina Gomes da Fonseca, de 69 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na manhã desta terça-feira (19 de março), e foi resgatada por policiais do 39º BPM na comunidade da Caixa D’Água, no Bairro das Graças, em Belford Roxo, por volta das 23 horas.

Dolores havia sido vista pela última vez na Escola Municipal de Educação Especial Albert Sabin, em Belford Roxo, onde ela é educadora. De acordo com a vítima, ela foi ao Mercado Extra, no Bairro da Luz, em Nova iguaçu, onde foi feita de refém por três elementos sendo levada a comunidade da Caixa D'Água. Bandidos tentaram comprar uma moto e realizaram diversas compras no cartão de crédito da vítima.

De acordo com o 39º BPM, ela foi resgatada após informações de policiais do 20º BPM (Nova Iguaçu) que a vítima estaria na comunidade. Por volta das 23h30min, PMs do Batalhão de Belford Roxo realizaram uma operação na região. Na chegada criminosos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais e fugiram. 

Após a troca de tiros, Dolores Reina Gomes da Fonseca foi encontrada e levada ao Hospital Municipal de Belford Roxo, sem ferimentos. Um veículo Renault Duster de placa LSK 5858, produto de roubo, também foi recuperado na ação. A ocorrência foi encaminhada à 54ª DP (Belford Roxo).

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.