Polícia verifica denúncia de homem armado em escola no Parque São José


BELFORD ROXO - Policiais Militares do 39º BPM foram acionados na manhã desta quarta-feira (27 de março), para verificar uma denuncia de um homem supostamente armado dentro do Colégio Estadual Ricarda Leon, no Parque São José, em Belford Roxo.

De acordo com o 39º BPM, ao chegar no local, uma testemunha informou aos policiais que um indivíduo aparentemente armado passava pelas imediações da escola causando medo aos funcionários.

Os policiais fizeram buscas, mas o suposto elemento armado não foi encontrado. A região onde está inserido o colégio sofre influência da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e o suposto criminoso, segundo relatos da testemunha, dirigiu-se à comunidade do “Colejão”. 

Com a chegada da polícia ao local, foi constatado que não houve sequestro ou vítimas como reféns. Nenhuma pessoa estava ferida e não houveram danos às instalações do colégio.

Menina baleada na escola

No ano de 2017, uma menina foi vítima de uma bala perdida no pátio do Colégio Estadual Recarda Leon. O tiro atingiu as costas da adolescente de 14 anos, que foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu. Na ocasião, ela foi submetida a uma cirurgia mas o projétil, que perfurou o pulmão, continuou alojado mesmo após o procedimento.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.