Deputado estadual Márcio Canella cobra mais segurança para Belford Roxo


BELFORD ROXO - Após uma série de assaltos no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo, o deputado estadual Marcio Canella foi até o gabinete da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro cobrar reforço na segurança pública de Belford Roxo e da Baixada Fluminense. No último domingo (14-04), bandidos voltaram a roubar em Nova Aurora. Os suspeitos de praticarem os assaltos são do bairro Roseiral, que já dominaram outras localidades próximas como Vale do Ipê, Jardim do Ipê, Jardim Brasil, Maringá, Vila Rica e Parque Esperança. 

O secretário da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel Rogério Figueiredo de Lacerda, se reuniu com o deputado e prometeu enviar reforço para o município e toda a região. “Vamos aumentar o policiamento e intensificar as operações em Belford Roxo e em toda Baixada Fluminense”, frisou o secretário

Márcio Canella afirmou que estará engajado na questão da segurança pública enquanto estiver na vida pública. “Infelizmente, os bandidos do Roseiral estão tirando o direito de ir e vir da população. E agora nesse domingo foi no bairro Nova Aurora. Assaltaram várias lojas e trabalhadores. O coronel atendeu ao meu pedido de urgência para aumentar as intervenções policiais na Baixada”, ressaltou Canella.
Assista ao vídeo abaixo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.