Dudu Nobre se apresenta no "Tardes de Domingo" da Globo, na Praça de Heliópolis, 05 de maio. Evento gratuito

Cantor se apresenta na Praça de Heliópolis, a partir das 18h. Projeto gratuito da Globo comemora mês das mães


BELFORD ROXO - O cantor e compositor Dudu Nobre é a atração do Tardes de Domingo, dia 5 de maio, às 18h, na Praça de Heliópolis, em Belford Roxo. O projeto, iniciativa da Globo, chega à sexta temporada promovendo um reencontro do público com grandes nomes da música brasileira.

Dudu Nobre é um compositor e cantor. Aos seis anos de idade, começou a estudar piano clássico, e aos nove ganhou o instrumento que se tornaria inseparável, o cavaquinho. Dudu foi casado com a modelo e repórter Adriana Bombom e tem duas filhas com ela. É ainda irmão da porta-bandeira Lucinha Nobre, primo do cantor e ator Seu Jorge (nascido e criado em Belford Roxo) e afilhado do sambista Zeca Pagodinho.

O cantor tocará os sucessos que marcaram a sua trajetória ao longo de quase duas décadas como: A Grande Família, No mexe mexe, no bole bole, Posso até me apaixonar, Goiabada cascão, Tempo de Don Don, Chegue mais , Estava perdido no mar, entre outros clássicos do samba. Além de intérprete, o sambista é também um consagrado compositor. Músicas como: Água da minha sede, Vou botar teu nome na macumba, Quem é ela e Pro amor render são de sua autoria. 

O “Tardes de Domingo” é um projeto totalmente promovido pela Globo Rio e não onera os cofres públicos do município. Belford Roxo recebe pela segunda vez o evento. 


A Polícia Militar e a Guarda Municipal irão garantir a segurança da população no evento.



Tardes de Domingo
Data: 05/05 (domingo)
Horário: a partir das 18h (cantor sobe ao palco pontualmente as 19h)
Dicas: Lembrando que a produção a Globo é pontualíssima nos horários de seus eventos
Atração: DUDU NOBRE
Local: Praça de Heliópolis, em Belford Roxo
Classificação livre
Entrada gratuita

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.