Estrela de Bill de Belford Roxo brilha e Flamengo é campeão da Taça Rio


BELFORD ROXO - Morador de Belford Roxo, do bairro Heliópolis, Fabrício Rodrigues da Silva Ferreira, de 19 anos conhecido como Bill, vinha se destacando na base do Flamengo e agora ganha destaque no profissional do clube. Foi ele quem fez o cruzamento que resultou no gol de De Arrascaeta empatando a partida contra o Vasco, nos acréscimos do segundo tempo na final da Taça Rio na noite deste domingo (31 de março).

Bill começou o jogo no banco de reservas, mas no segundo tempo, o técnico que comandava o Flamengo na beira do campo, decidiu colocar o menino no lugar do zagueiro Thuler. Num lateral cobrado por Rodnei, o menino levou pro fundo e cruzou. De Arrascaeta não perdoou e de cabeça empatou levando a decisão para os pênaltis. Onde por 3 x 1 o Flamengo foi consagrado o Campeão da Taça Rio. 


O menino que havia ganhado destaque na Copa São Paulo de Futebol Junior, quando marcou três gols em apenas uma partida, já é reconhecido pela maior torcida do Brasil. Na saída uma torcedora pediu pra fazer uma foto com o garoto de ouro de Belford Roxo, que agora se tornou uma joia do Ninho do Urubu. A foto foi publicada no instagram do @Flamengo.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.