Igreja Batista da Piam promove Auto de Páscoa em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A igreja Batista da Piam (Rua Yolanda Cardoso, 604) apresenta no próximo dia 19 (sexta-feira), a partir das 19h, o seu tradicional Auto de Páscoa, que é realizado há 12 anos e é visto por centenas de pessoas. O tema deste ano é Ruah, que em hebraico significa vento, fôlego, sopro de vida.


No musical desse ano são cerca de 150 pessoas que estão envolvidas na parte técnica, apoio, cenário, atuação, música e dança. O Auto de Páscoa é um evento que visa alcançar pessoas que sejam o amor de Cristo. Durante as apresentações do Auto de Páscoa, a igreja arrecada alimentos que são utilizados em cestas básicas para distribuição aos mais necessitados.


Uma das pessoas que tem se colocado à disposição para ajudar e que tem contribuído muito para a realização do musical é o secretário de Cultura do município de Belford Roxo, Bruno Nunes, que destaca o trabalho da igreja. “O trabalho da igreja é importante, pois mostra a importância e o significado da Páscoa. Ao mesmo tempo em que leva a mensagem, a igreja se mobiliza para ajudar aos mais carentes. A Bíblia diz, em Gálatas 6.2: “Ajudai-vos uns aos outros a carregar os vossos fardos, e deste modo cumprireis a lei de Cristo”, finalizou Bruno Nunes.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.