Motorista de aplicativo é detido com veículo roubado em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na noite desta quarta-feira (24 de abril), um homem foi detido com um veículo roubado no bairro São Bernardo, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com as informações, o carro era utilizado pelo motorista em empresa de transporte por aplicativo.

De acordo com a polícia, os agentes da Aptran do 39º BPM, o 3º Sgt F. Carvalho, o CB Barbio e o SD Eder, realizavam patrulhamento na Rua Ângela Martins, quando suspeitaram do veículo Renault Sandero de cor vermelha. Feita abordagem, foi identificado que alguns números do Chassí estava aparentemente adulterados. Após consulta pela numeração do motor, foi descoberto que o carro era produto de roubo.

Segundo o PM que deu a voz de prisão ao suspeito, o veículo era utilizado como transporte de aplicativo. O acusado foi conduzido à 54ª DP (Belford Roxo) com o carro e foi autuado no art 180 do CP, pelo crime de receptação.

De acordo com o CB Barbio, o caso serve de alerta a população que utiliza o transporte por aplicativo para sempre que puder verificar a procedência do veículo para zelar pela sua segurança.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.