Perseguição termina com dois baleados e dois presos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois homens foram presos e dois menores foram baleados durante perseguição com troca de tiros na Avenida Joaquim da Costa Lima, em Belford Roxo, na madrugada desta segunda-feira (08 de abril).

De acordo com o 39º BPM, policiais realizando patrulhamento na Rua Mauá, em São Bernardo, avistaram um veículo suspeito com quatro elementos e iniciaram uma perseguição. Os criminosos trocaram tiros com os agentes e perderam o controle do carro colidindo no muro próximo ao Banco Itaú. 

Dois menores foram baleados. Um de 17 anos, atingido na boca, o outro da mesma idade foi atingido no braço e na perna. Ambos foram socorridos ao Hospital Municipal de Belford Roxo. Os outros dois indivíduos, identificados como Danilo Maciel e Igor Sarginetto, foram presos e conduzidos à delegacia.


De acordo com a polícia, os acusados teriam realizado um assalto na altura das Três Setas, utilizando o mesmo veículo Chevrolet Prisma de cor prata. Com eles os policiais apreenderam uma pistola cal 40 mm com um carregador contendo três munições intactas e rádio transmissor, além do veículo que ainda não constava como produto de roubo.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.