Waguinho é afastado da prefeitura de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Após uma operação de busca e apreensão na sede da Prefeitura de Belford Roxo, realizada pelo Grupo de Atribuição Originária Criminal (Gaocrim) do Ministério Público do Rio, do Tribunal de Contas do Estado e da Polícia Civil, nesta terça-feira (30), o prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho, que foi afastado do cargo judicialmente, garantiu que já está recorrendo da decisão. O presidente da Câmara Municipal, Marcinho Bombeiro, assume o comando do Executivo.

A força-tarefa também cumpriu mandados de busca e apreensão em repartições do município e em endereços de suspeitos à procura de celulares e documentos. O Tribunal de Justiça do Rio deferiu o afastamento de servidores municipais envolvidos.

Através de seus advogados, Waguinho disse que recebeu com surpresa a decisão judicial, visto que o afastamento já havia sido pedido em relação aos mesmos fatos. Tanto na primeira como na segunda instância já haviam sido negado o pedido de afastamento. “Waguinho rebate todas as acusações e já entrou com recurso, confiando e respeitando sempre a Justiça”, diz a nota.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.