Juventude Batista Belforroxense realiza torneio de futsal e equipe da PIB Bairro das Graças se sagra hexacampeã


BELFORD ROXO - Neste sábado, dia 04 de maio, a Juventude Batista Belforroxense (JUBAB) realizou mais uma edição do seu Torneio de Futsal. O campeonato foi realizado no Ginásio Poliesportivo do Heliópolis Atlético Clube e reuniu times de 08 Igrejas do município, são elas: Igreja Batista da Piam, Primeira Igreja Batista em Itaipu, Primeira Igreja Batista em Nova Aurora, Igreja Batista Boas Novas, Primeira Igreja Batista em Areia Branca, Primeira Igreja Batista em Heliópolis, Primeira Igreja Batista no Bairro das Graças e Igreja Batista Jardim da Prata. 

Quem levou a taça pela segunda vez consecutiva, de forma invicta, foi o time da Primeira Igreja Batista no Bairro das Graças, que na final venceu a equipe da Primeira Igreja Batista em Areia Branca (PIBAB). Com o resultado, a equipe passa a ser hexacampeã do torneio (2002, 2003, 2004, 2012, 2018 e 2019). Foram premiados também os artilheiros da competição (Diogo Ramon, da PIB Itaipu, e Cleiton Leal, da PIBAB) e o goleiro menos vazado (Iago Carvalho, da PIB Bairro das Graças).

Além da conquista do título, o vencedor vai representar a JUBAB no Interjubas Baixada, evento que reúne todas as Juventudes Batistas da Baixada Fluminense, e que será realizado no dia 18 de maio, em Magé. 

O elenco do time campeão contava com os seguintes nomes: Matheus Aiello, Walace Souza, Victor Hugo, Raphael Mondaini, Iago Carvalho, Bruno Ramos, Matheus Augusto, Izaias Fortunato, Leandro Ramos e Lucas Gomes.

Na formação da comissão técnica, os seguintes nomes: Fábio Wandermurem e Juan Carlos.

O torneio da JUBAB acontece anualmente e tem o intuito de atrair os jovens para o Evangelho, não somente proporcionar um momento de lazer ou uma simples competição. Usamos os dons e talentos como uma ferramenta de comunhão entre todos os jovens Batistas de nossa cidade, com o objetivo de adorar a Deus, nos envolvermos cada vez mais em geral proporcionadas a nós para crescimento do Reino e fazer novas amizades.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.