Juventude Batista Belforroxense se sagra campeã de Futsal da Baixada Fluminense


BELFORD ROXO - Neste sábado, dia 18 de maio, a Juventude Batista Belforroxense (JUBAB) participou do Interjubas Baixada 2019, torneio que reúne os times de futsal provenientes das Juventudes Batistas da Baixada Fluminense. 

A competição foi realizada no Ginásio Poliesportivo da Primeira Igreja Batista em Santo Aleixo – Magé/RJ e reuniu os times de JUBA (Juventude Batista) de 07 Associações Batistas da Baixada Fluminense, são elas: JUBAB (Belford Roxo), JUBAME (São João Meriti), JUBAM (Magé), JUBAC (Duque de Caxias), JUBAQUITA (Mesquita), JUBANOC (Juventude Norte Caxiense) e JUBAEB (Juventude Ebenézer/Japeri). 

Quem sagrou-se campeão, vencendo todos os jogos, foi o time de Belford Roxo (JUBAB), que na final ganhou o time da JUBAEB (Juventude Ebenézer/Japeri) pelo placar de 5x4, tendo o troféu de 1º colocado sido erguido pelo capitão e camisa 10 da equipe, Leandro Ramos.

Além da conquista do título, o time de Belford Roxo, juntamente com o time de Japeri, representará a Baixada Fluminense na Festa da Primavera, evento estadual que reúne times de futsal de todas as partes do Rio de Janeiro, e que será realizado no dia 05 de outubro, em Araruama. 

O elenco do time campeão foi formado, em sua maioria, por jovens da Primeira Igreja Batista no Bairro das Graças, mas contou também com a participação de jovens da IB Jardim da Prata e PIB Heliópolis.

Os nomes dos campeões da Baixada Fluminense: Mateus Alves, Wallace Souza, Rodolfo Cardoso, Yago Vieira, Matheus Augusto, Izaías Fortunato, Leandro Ramos e Lucas Gomes (artilheiro do torneio).

Na formação da comissão técnica, os seguintes nomes: Fábio Wandermurem e Juan Carlos.

Note-se que essa conquista é fruto do trabalho que está sendo feito pela JUBAB, cujo presidente Renan Santos, juntamente com sua diretoria, não mede esforços em realizar programações no intuito de atrair os jovens para o Evangelho e alavancar a Juventude Batista em todo território da Associação Batista Belforroxense.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.