PM ocupa comunidade Gogó da Ema em Belford Roxo


BELFORD ROXO - A polícia militar realizou na manhã desta sexta-feira (03 de maio), uma operação com o objetivo de ocupar a comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo. Na incursão dos PM houve troca de tiros, mas a área está sobre o controle dos policiais.

Em entrevista à RecordTV, O coronel Marcus Vinicius dos Santos Amaral, comandante do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), responsável pelos batalhões da Baixada Fluminense, disse que existe “uma excedência muito grande da criminalidade na região, principalmente o roubo de veículos. Temos recuperados alguns carros que foram roubados na Baixada Fluminense, nos municípios de Duque de Caxias, São João de Meriti e Nova Iguaçu, e nós recuperamos esses carros dentro da comunidade do Gogó da Ema.” afirmou o oficial.

O Coronel Amaral disse ainda que a ocupação será por tempo indeterminado e irá ocorrer em outras regiões como Santa Tereza. “Nós vamos permanecer na comunidade por tempo indeterminado. E este vai ser apenas o começo. Iniciamos aqui no Gogó da Ema, mas vamos atuar em todo complexo de Santa Tereza, para evitar que os marginais migrem, quando a gente ocupa uma comunidade passando para outra. Esse é o início de uma série de ações aqui na Baixada.” concluiu o Coronel Amaral.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.