Dupla é presa após tentativa de assalto a motorista de transporte de aplicativo em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois elementos foram presos neste domingo (30 de junho), após tentativa de assalto a motorista de transporte de aplicativo na Avenida Joaquim da Costa Lima, altura do bairro São Bernardo, em Belford Roxo.

De acordo com a polícia, um motorista informou a viatura que quase foi assaltado por uma dupla que havia solicitado o transporte. Ele viu que um deles estava armado e conseguiu arrancar com o veículo. 

Os agentes foram até o ponto de ônibus próximo a Escola Municipal Manoel Gomes, e abordaram a dupla com as características informadas pelo motorista. Os PMs encontraram com eles um simulacro de pistola, aparelho celular e doze reais em dinheiro. Segundo os policiais, eles confessaram que haviam tentado assalto o motorista e que roubavam veículos para vender ao líder do tráfico de comunidade de Belford Roxo. 

Eles foram identificados como “VT” e “Breninho”, que quando menor já havia sido apreendido, ferido com tiro, cometendo roubo. “VT” é oriundo do Vale das Mangueira e “Breninho” é oriundo do Parque São José. A ocorrência foi apresentada na 54ªDP (Belford Roxo) onde eles permaneceram presos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.