Homem é preso vendendo ventiladores em Belford Roxo roubados na Dutra


BELFORD ROXO - Agentes da 54ª DP de Belford Roxo prenderam nesta quarta-feira (21 de agosto), um homem que estava anunciando ventiladores roubados no início da semana, na Rodovia Presidente Dutra. O acusado vendia as mercadorias nas redes sociais e no Centro de Belford Roxo. Matheus contava com um comparsa que já foi identificado pela delegacia. 

Segundo a polícia, o preso confessou o crime aos agentes. Na sua residência foram encontrados outros ventiladores roubados.

Durante a investigação, a polícia também identificou o homem que havia vendido os ventiladores ao acusado. Indo até a residência do suspeito, os policiais encontraram várias bebidas roubadas, e grande quantidade dos mesmos ventiladores. A polícia apreendeu todos os produtos encontrados. 

O acusado foi preso em flagrante por receptação qualificada. Segundo o delegado titular, DR. Mauro Cesar, esse tipo de crime é o que incentiva os diversos roubos. “A receptação é o que fomenta os roubos de cargas. Com essa prisão, busca-se a diminuição dos índices de criminalidade inseridos nas metas oficiais e acompanhados pelo ISP.”

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.