Acusado de comprar celular com dinheiro falso é preso por policiais de Belford Roxo


BELFORD ROXO - Agentes da 54ª DP de Belford Roxo, prenderam nesta terça-feira (24 de setembro), em Belford Roxo, Raphael Silva, acusado de integrar organização criminosa especializada em golpes praticados na internet em sites de vendas. Segundo a polícia, após anúncio na internet, o acusado comprou o celular do vendedor com dinheiro falso.

As investigações da Polícia Civil apontam que Raphael integra organização criminosa que faz falsos anúncios de vendas de produtos pela internet, lucrando com isso. Além dessa prática, como afirma a polícia, a organização criminosa compra produtos vendidos pelo site com notas falsas.

Segundo a polícia, o acusado simulava o interesse em comprar um aparelho de telefone celular vendido pela internet, tendo entrado em contato com o dono do celular. No dia e hora marcados, pagou pelo celular com dinheiro falso e fugiu do local.

As investigações, que foram realizadas pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), terminaram e Raphael foi denunciado por integrar organização criminosa e estelionato. Ele será encaminhado ao sistema penitenciário onde ficará à disposição da Justiça.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.