Belford Roxo terá arte escondida


BELFORD ROXO - O Projeto Arte Escondida irá acontecer, neste sábado (21), a partir das 14h, na praça de alimentação do shopping Nova Belford Roxo, na Avenida Benjamin Pinto Dias, 1130, Centro.

O objetivo é abrir espaço para novos valores artísticos na Baixada. Usando a moda, música e arte como instrumento de promoção social. Incentivar a comunidade escolar a participar de atividades de palco, onde possa apresentar ao público o seu talento nato ou adquirido nas diversas aptidões e habilidades como: dança, desenho, música, moda, instrumentos musicais, artes marciais e teatro.

- O projeto tem sua importância devido a baixa incidência nas práticas culturais entre a população, por conta da escassez de espaços como (teatros, cinemas, museus e etc). Estamos carentes de espaços culturais e artísticos.

Pensando nos talentos escondidos em cada criança, jovem e adultos e acreditando que nos dias de hoje, muitos artistas ainda precisam de locais que lhes dê oportunidade e estímulo para revelar-se, elaborei o Projeto Arte Escondida. Convido a todos para participar e representar sua escola, neste festival que fará história em nossa cidade - disse Telma Moreno, produtora da Te Art Produções.

Telma Moreno é produtora de modas e eventos e descobriu seu talento musical em um festival de música nos anos 90, promovido pela Igreja Católica São Judas Tadeu, concorrendo com 44 participantes foi a primeira colocada. A partir deste dia, passou a fazer shows em bandas, bares, festas e eventos.

Durante o evento acontecerá um desfile de um coletivo de costureiras que buscam espaço para serem reconhecidas no mundo da moda, show com Telma Moreno, Paulo Lavoura e Marrone Recarregue, grupos de dança, teatro e música.

O projeto será realizado nos dias, 21 de setembro, 19 de outubro, 16 de novembro e 21 de dezembro, a partir das 14h.

Entrada e inscrição para apresentação gratuitas.

Foto divulgação: Telma Moreno

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.