Polícia faz operações para impedir a implantação do tráfico de drogas em Bela Vista e Nova Aurora


BELFORD ROXO - Nesta segunda-feira (02 de setembro), o 39º BPM realiza uma operação no bairro Bela Vista, para impedir que o tráfico de drogas seja implantado por traficantes que tentam controlar a região. Os PMs contam com o apoio do veículo blindado, o caveirão, para realizar a operação. Até o momento, a Polícia Militar não tem números precisos do resultado da ação que está em andamento.

A região tem vivido momentos constantes de intensos tiroteios e casos de homicídios. Um vídeo que circula nas redes sociais nesta segunda-feira (02), mostra homens correndo no alto do Morro do Careca, que dá acesso a três regiões; Shangrilá, Bela Vista e Nova Aurora. Nas imagens tudo indica que sejam criminosos fugindo da polícia. 

Assista ao vídeo:

Na última quinta-feira (29 de agosto), enquanto a polícia civil estava em diligência no Morro do Sapo, a polícia militar realizava uma operação com troca de tiros com traficantes da facção comando vermelho que tentam implantar o tráfico de drogas na região. Na ocasião, os agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), conseguiram descobrir o segundo cemitério clandestino usado pela milícia.

No mesmo momento da ação da DHBF, a polícia militar realizava uma operação contra os traficantes, após circular nas redes sociais fotos com homens de fuzil e embalagens de drogas da organização criminosa Comando Vermelho com a descrição “CPX DO N. AURORA CV BDC”.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.