Atleta de Belford Roxo disputará Sul Americano de Jiu-jitsu


BELFORD ROXO - Que Belford Roxo é um celeiro de jovens atletas em diversas modalidade esportivas não é mais novidades para ninguém. Lucas Farias, é mais um talento da cidade e disputará o Sul Americano Open 2019 de Jiu-Jitsu. O atleta representará Belford Roxo na competição que vai acontecer em Deodoro no dia 20 de outubro.

Lucas é morador do Bairro das Graças, no Morro da Caixa D’água. O jovem viu no esporte uma maneira de vencer os desafios da vida. “Comecei jogar futebol com Professor Bruno Nunes, eu tinha 10 anos de idade, depois fui para o Jiu-jitsu, achei uma maneira de conquistar medalhas, ajudar na escola, e servir de exemplo para crianças” disse o atleta. Lucas treina todos os dias da semana e precisa conciliar com os estudos. Ele está no terceiro ano do Ensino Médio, sonha em fazer faculdade de fisioterapia.


Lucas recebe apoio e incentivo do professor de educação física, Bruno Nunes, que está Secretário de Cultura de Belford Roxo. “Conheço Lucas desde criancinha, tive o prazer de ser seu Professor, e como sempre digo, acredita nos seus sonhos, corra atrás. Nós que somos ‘cria’, precisamos vencer dez leões por dia. Parabéns ao Lucas”. declarou o secretário, muito feliz em ver o jovem atleta realizando os seus sonhos. 

A última competição Lucas conquistou medalha de prata na sua categoria, na Copa Vinkgins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.