Preso homem apontado como líder da milícia de Nova Aurora em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um homem, apontado por agentes da 54ª DP, como integrante de uma das principais milícias de Belford Roxo, foi preso nesta quinta-feira (31 de outubro), no bairro de Nova Aurora, por policiais civis da delegacia da Cidade.

Segundo os agentes da 54ª DP de Belford Roxo, João Victor preso em flagrante por porte ilegal de arma, é investigado em pelo menos mais dez inquéritos policiais de homicídio. Ele é investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em julho deste ano, onde havia um mandado de prisão temporária decretado contra ele, diante do inquérito da tentativa de homicídio. Na ocasião, João Victor, junto com outro comparsa, tentaram matar um mototaxista no bairro Itaipú. A polícia não revelou quem era o comparsa, mas afirmou que o mesmo já havia sido preso.

Além disso, a 54ª DP afirma que investigações apontam João Victor, como um dos líderes da milícia do bairro de Nova Aurora. Os milicianos daquela área são investigados pela prática de homicídios, ameaças, extorsões e outros crimes. 

O acusado João Victor foi preso com uma pistola calibre 40 mm, com a numeração raspada. Ele será encaminhado ao Sistema Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Por Notícias de Belford Roxo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.