Crianças de 8 anos morre atingida por bala perdida em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Uma criança de oito anos morreu depois de ser atingida na cabeça por uma bala perdida no sofá de casa no bairro Parque Esperança, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (9).

De acordo com a polícia, agentes foram abordados por moradores quando passavam pela Avenida Joaquim da Costa Lima para socorrerem Anna Carolina de Souza Neve. O pai da criança carregou a menina nos braços até a viatura, que levou Anna Carolina até o Hospital de Saracuruna, mas ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, não havia operação na região em que Anna Carolina foi baleada. A família informou à corporação que disparos foram ouvidos pouco antes da menina ser baleada.

Pelas redes sociais, uma mulher lamentou a morte da criança. "Ainda não estou acreditando, minha Carolzinha foi morar no céu. Que Deus conforte o coração de todos os familiares. Quando uma mãe chora, todas choram", publicou.

O corpo de Anna Carolina estava no Instituto Médico Legal de Duque de Caxias, na mesma região, na manhã desta sexta-feira (10).

Via G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.