Trens da Supervia irão funcionar 24 horas durante o carnaval


Empresa orienta que os passageiros consultem a programação geral para o período que está disponível no site

SUPERVIA - A Supervia informou que passará a operar 24 horas por dia a partir desta sexta-feira até terça-feira de carnaval. A empresa irá realizar oferta de viagens extras ao longo da operação. Nas madrugadas a concessionária irá atender aos ramais Japeri, Santa Cruz, Deodoro e Saracuruna.

A estação Central do Brasil ficará aberta do início da operação desta sexta-feira até o último trem de terça-feira de Carnaval. O acesso deverá ser feito pelo portão A. Na operação das madrugadas, todas as outras estações do sistema ferroviário funcionarão somente para desembarque de passageiros.

A SuperVia orienta que os passageiros consultem a programação geral para o período que está disponível no site (www.supervia.com.br/vemprafolia); na opção “Planeje sua viagem” (no site e no aplicativo); ou o SuperVia Fone, no número 0800 726 9494, para programarem suas viagens e tirarem dúvidas sobre os serviços. O planejamento especial está sendo divulgado nos canais digitais da empresa e em cartazes nas estações.

Confira a programação de acordo com os blocos na cidade.

Via O Dia

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.