Criminosos usam ônibus como barricadas em Santa Teresa, após polícia recuperar carga roubada


BELFORD ROXO - Um dia depois da polícia militar recuperar uma carga roubada e libertar motorista na comunidade de Santa Teresa, em Belford Roxo, traficantes da região usam dois ônibus como barricadas para bloquear a entrada de agentes do 39ºBPM na localidade na manhã desta quarta-feira (19 de fevereiro).

Os bandidos se apropriaram de dois coletivos que pertencem as empresas Viação Flores e Viação Santo Antônio e colocaram atravessados em via de acesso a região. 
Criminosos usam ônibus como barricadas em Santa Teresa - Foto: Reprodução/Tv Globo
Em Santa Teresa essa prática já é rotina para tentar impedir a circulação de carros da polícia. Segundo os motoristas, os criminosos mandam os passageiros descerem e ordenam que o veículo seja manobrado atravessado na rua.

A ação dos traficantes na manhã de hoje é decorrente de uma operação policial de agentes do 39º BPM na comunidade. As imagens foram captadas pelo helicóptero do Bom Dia Rio.

Roubo de Carga

Nesta terça-feira (18 de fevereiro), policiais militares do 39º BPM realizaram uma operação para recuperar uma carga roubada na comunidade de Santa Teresa. A ação dos bandidos e a chegada da polícia foram flagradas também pelo helicóptero do Bom Dia Rio.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.