Chefe do tráfico da Favela da Palmeira é preso, em Belford Roxo
Além dele, outro criminoso foi preso e um menor apreendido, um deles foi acusado de ter matado um PM em 2017, os dois eram considerados seguranças do chefe. A ação para capturar os traficantes se deu após ocorrer um ataque ao carro de uma família que entrou por engano em uma rua da comunidade e teve seu carro alvejado 19 vezes por pistolas e fuzis, no dia 8 de março. Eles eram suspeitos de estarem envolvidos no crime.
Os policiais, após identificarem o chefe da favela em um carro roubado com mais dois indivíduos fugindo da comunidade, foram até o local e realizaram um cerco, conseguindo identificar o veículo e capturando os três. Além do automóvel que era roubado, foram apreendidos uma granada, certa quantidade de drogas, uma pistola 9mm, munição, radiotransmissores e um celular também roubado.
Os criminosos serão autuados por tráfico, associação para o tráfico, porte irregular de arma de fogo de uso restrito e receptação. No local, há uma briga territorial entre duas facções criminosas pela comunidade.
Nenhum comentário