Dupla criminosos são baleados em tentativa de assalto a um ônibus, em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Na manhã deste sábado (29/02), dois criminosos que estavam assaltando um ônibus que passava próximo ao Bairro de Lote XV, em Belford Roxo, foram baleados. Um dos indivíduos foi preso e o outro fugiu. 

O Guarda Municipal, à paisana, estava no interior do ônibus da linha 445 Xerém X Nova Iguaçu, da empresa Flores, que passava pela Av. Joaquim da Costa Lima, no Lote XV, quando dois elementos embarcaram no veículo e anunciaram o assalto. O homem sacou a arma e ordenou que os assaltantes ficassem parados, porém, um dos criminosos reagiu atirando no Guarda, que por sua vez, revidou os disparos e acabou baleando os dois elementos. Ambos desceram do ônibus e fugiram. 

Quando o Agente percebeu que um dos disparos o tinha atingido de raspão na região da cabeça e também que outros dois passageiros estavam feridos pelos disparos, se dirigiu ao motorista para buscar ajuda médica às vítimas. 

Um dos assaltantes foi encontrado caído e ferido por pedestres que chamaram o Guarda Civil Municipal da região e levado ao Hospital para ser socorrido, após isso foi encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.