Família fica ferida ao ter carro atacado por traficantes em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um veículo foi atacado a tiros e três pessoas ficam feridas, neste domingo (08/03), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Aproximadamente 19 tiros atingiram o carro.

Policiais do 39º BPM realizavam uma patrulha de rotina na R. Maria Haddad, em Belford Roxo, quando foram abordados pelas vítimas. Segundo os PMs as três pessoas eram da mesma família e tiveram o carro atacado a tiros por traficantes da Favela da Palmeira. Eles estavam saindo de uma festa em Areia Branca e indo pra Duque de Caxias, onde moram, quando passaram pela comunidade. Ao todo foram confirmados 19 tiros de pistola e fuzil. 

Os feridos foram socorridos ao Hospital Municipal da região, nenhum deles foi baleado, os ferimentos foram causados pelos estilhaços do vidro. Dentro do automóvel havia o pai, a mãe e um filho de 6 anos de idade, que teve algumas escoriações na orelha. 

Os agentes fazem investigações para tentar encontrar os autores do crime. A região é alvo de disputa entre facções rivais. A comunidade está em guerra com traficantes do Castelar, outra favela da mesma região. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.